terça-feira, 15 de julho de 2014

Boca

Eu já aguentei demais com tudo isso, essa dor toda vez me machuca, fico triste e me sinto humilhado por tudo que já fiz.
Quero nos momentos ruins sumir pra sempre, ir em outro planeta, quero apenas o silêncio e um dia eu irei acha-lo! Mas até lá eu vou tentar chegar mais longe com o meu limite, vou tapar minha boca aonde línguas de venenos dos meus demônios sibilam e gotejam pela sua carne.
Eu não sei quanto tempo mais eu duro, só espero que você mude a tempo e me veja aqui no chão de cabeça baixa e triste, as feridas que estão se abrindo não podem ser vistas mas elas jamais se fecham.

Neve

Essa vasta visão de um mar gelado branco, com suas árvores lutando pelo peso e pela sua vida me faz lembrar que eu sou como elas, tenho o peso do meu passado e minha vida.
Não posso deixar ninguém carregar isso pois sei que quando cair vai ser difícil levantar, então melhor eu continuar aqui nesse mar gelado, aonde só tem as árvores e gelo pra lembrar que ainda estou vivo e longe de morrer a menos que a solidão e a bela morte se encarregue disso.
Daqui pra frente não vou mais dividir meu fardo, ele é meu e com o tempo mais e mais então prefiro morrer com ele em cima de meu corpo coberto de novo do que tentar esquece-los.

Vocês

Vocês sempre estiveram ai, sorrindo, seduzindo, intimidando e observando, todos vocês meu belos fantasmas do passado, demônios com seus chicotes.
Quando eu menos espero vocês estão lá, segurando suspiros, risos, quietos ou rangendo os dentes para minha carne e osso, esperando a hora de ir ate meus ouvidos e dizer sempre o que cada um sabe fazer de melhor,me atormentarem...de uma forma tão boa.
Cada um de vocês nasceram de um trauma mas mesmo com as coisas boas vocês não morrem, será que isso sou eu ou vocês estão aqui pra me dizer algo que não consigo sentir ou ouvir, vocês fazem parte de mim então por favor traga aquela voz e sua intensidade pra me acalmar de novo, quero voltar a calmaria que um dia foi meu coração, quero voltar a dormir e deixar vocês assumirem daqui pra frente.
Mostrem quem são e o que podem, faça as pessoas sentirem na pele o que eu senti em vocês.