segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Olhos


Pois lá estava ela, apenas vagando por ai, quando aqueles olhos profundos me olharam senti meu coração bater forte e grande queimando em meu peito, fechei meus dedos e cerrei meu maxilar, mesmo respirando fundo não consegui acalmar meus ânimos, meu corpo inteiro ficou molhado de suor, meus dedos tremiam mesmo tensionados e minhas pernas moles me fazia fraquejar.
Aonde esteve todo esse tempo esse olhar profundo, aonde esteve todo esse tempo tao bela mulher que me fez sentir quem eu realmente era, quem nunca vou deixar de ser, quem existe dentro de meu corpo e mente.
Pois agora eu sei, é ela, tem de ser ela, se não for ela então não tem mais porque ser outra, dessa vez não existe mais pois vai dar certo contra tudo e todos, quero ter aqueles olhos para mim e eu os terei ate o momento deles fecharem para sempre.

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Gelo

Eles pediram, gritaram e se humilharam por isso, eu me esforcei pra tranca-lo mas eles gostam de sofrer, gostam de sentir o gosto do próprio sangue, ter a carne cortada, ossos esmagados, ouvir minha risada e meus dedos tremerem de prazer.
Da para acreditar como as pessoas gostam de mutilarem elas mesmas....pois eu irei ajudar, irei segurar a corda, irei puxar o gatilho, irei escolher os remédios, estarei lá pra ver, estarei lá pra ensinar que nem tudo sai tão bonito como é pra sair.
Mais uma vez pediram para eu sair desse corpo mole e quente mais uma vez eu estou voltando orgulhoso e impiedoso, mais uma vez a escuridão e o gelo vão reinar

Tomar

Eu dei uma chance não abuse da sorte, cuidado com cada passo que você der, respire fundo toda vez pois talvez pode ser a ultima, lhe foi dado um presente e por isso você tem que tomar conta dele e não deixa-lo jamais de lado.
Estarei de olho daqui pra frente em você belo ser ingenuo e puro de malicia, vou sorrir com cada derrota e conquista sua pois estarei aqui sentado olhando você dançar e girar como uma cigana,  apreciando você. Cuido muito bem daquilo que lhe foi dado, pois você agora esta viciado nesse calor que queima em seu corpo, cuide bem senão terei o grande prazer de toma-lo de você.

domingo, 11 de janeiro de 2015

Eliminar

Eu os chamei, a muito tempo perdido em uma terra muito esquecida por meus olhos e pensamentos, eu os convoquei mais uma vez para o que sabem fazer de melhor quando eu me pego em lagrimas sentado no escuro.
Eles voltaram e agora estão diante de meus olhos,  famintos com toda a sua massa colossal esperando pelo próximo alvo, mais uma vez eu vou me torna um deles para eliminar o resto do podre que eu encontrei pela minha vida. Eu os deixarei de guarda com seus olhos de guarda e sedentes pela próxima presa, pois agora é a hora de parar de fugir deles, domar eles, entender eles, meus demônios chegou a hora de vocês me servirem e eliminar quem for preciso.

sábado, 10 de janeiro de 2015

Praia

Pisar nessas areias fofas e quentes da calmaria escondida em minha mente, tive que vir aqui mais uma vez pensar em uma decisão importante em minha vida, vim aqui decidir quem irá ascender novamente esse sol tão quente que vive dentro de meu eu.
Muitos já vieram aqui, colocaram suas tendas, trouxeram suas alegrias e tristezas pra limpar no mar de minha vida porem agora eu quero que um alguém venha e sinta que pode andar de mãos dadas comigo bem aqui, não só pela parte boa, por todo o meu ser, por toda a minha praia, por toda a minha vida~