terça-feira, 28 de julho de 2015

Caveiras

Está ouvindo esse barulho, está vendo essas caveiras descendo dos céus, está vendo a escuridão chegando e apagando o sol que ilumina tudo a volta? Isso é mais uma vez os portões de minha solidão mostrando que estão funcionando e intimidando quem tenta entrar em meu intimo.
Fique contente por ter chegado até aqui, cuide muito bem dessa chama que você carrega em seu peito faça durar, a escuridão sem tempo determinado pra ir embora, daqui pra frente serão caveiras e ruídos das bestas que vivem em minha mente, dos sentimentos mortos que já estiveram dentro de meu ser e dos demônios que luto tanto pra não me consumir.
Boa sorte, pois a jornada será longa aqui dentro do meu ser, você terá que andar no escuro pra sentir como eu vivi até agora, vai olhar para tudo de ruim que vi a minha volta, pois então se prepare, pois essas caveiras serão suas companheiras nessa caminhada solitária dentro do meu ser pensante.
Minha alma precisa de descanso, eu preciso dessa solidão, pois algumas coisas a minha volta estão me fazendo mal e vai ser daqui pra frente, solidão, desespero, escuro e meus demônios ávidos por sua carne~

Cansei

Venha me beijar morte, venha dividir alguns minutos do seu tempo comigo, venha colocar suas lamurias em minha boca, me mostre como é estar em seus braços parado apenas sentindo você dentro dos meus pulmões.
A doce e suave morte me tire desse corpo pra sempre, me tire dessa agonia que mora em meu peito como um cardume de baleias, me atormenta como uma caverna de morcegos me corrói como tanto que está me levando a insanidade, ó belo beijo da morte me tire desse mundo.
Vou te chamar algumas vezes durante o meu dia, vou querer sua companhia porque eu sei que você vai chegar mais cedo ou tarde e venha logo cansei desse mundo, cansei dessas pessoas, cansei de meu próprio ser, acho que nunca conheci nada melhor que o beijo da morte acha que nunca vou dar valor a minha vida enquanto não sentir o gosto da morte.
Tire tudo de dentro de meus pensamentos, tire logo, estou escorregando por entre minha insanidade e coerência, não aguento mais chorar, não aguento mais viver, ó belo beijo da morte porque você me deixa assim minha visão tão crua e nua~ 

terça-feira, 7 de julho de 2015

Lutar

Venha com tudo porque eu não irei parar, mostre seus melhores movimentos ardilosos e suas sentenças tão esdruxulas que não afetam mais meus ouvidos, esqueça que você teve poder em meus ouvidos, rédeas em meu coração e chicote estralando em minha mente, porque agora eu puxei a espada que estava dentro de minha alma, do meu ser, agora eu tenho pelo o que lutar, agora eu tenho pelo o que sorrir.
Desista hoje e por um bom tempo, você vai ficar sobre meus pés sangrando suas mentiras e gemendo suas falsas palavras, hoje fui eu quem escolheu, hoje fui eu quem decidiu, hoje vai ser eu quem irá governar meu mundo, minhas regras e meu ser, porque eu tenho algo maior pra lidar.
Meu erro foi te soltar e deixar aproveitar meus momentos de fraqueza, mas o meu acerto é prender você por um motivo, razão, por alguém~

Inóspito

Eu estou morto dentro de meu corpo, dentro de minha alma, eu desisti a muito tempo de mim mesmo e agora vivo nesse vazio negro sem fim, é a única coisa que eu tenho, parecer ser a única coisa que vou ter por um bom tempo.
Deixo tudo e todos virem e vislumbrar o vazio de meus pensamentos mas eu esqueço que aqui só existe eu nesse espaço tão inóspito e estrangeiro que nem consigo me sentir bem comigo mesmo, apenas estou aqui nesse espaço sem estrelas pra me guiar, sem lua pra amar e sem mundo pra pousar, aonde o preto é meu horizonte de olhos abertos e fechados, aonde eu devo lembrar que é meu destino, sozinho em mim mesmo na escuridão.

Sorria

E vou sorri pra minha loucura, vou sorri pra minha alegria, vou sorri pra sua dor, vou sorrir pra cada breve momento que você perde sua paciência, pra cada momento que você se sente sozinho, vou sorrir pra cada insatisfação sua porque no final você mereceu tudo isso seu ser repugnante, você merece ficar no lixo que chama de vida, chafurdar na lama que chama de cama e conviver com o seu cheiro podre que chama de perfume.
Pois então olhe bem nos meus olhos e veja meu sorriso largo, grande, branco e vermelho de sangue pela empolgação ao morder meus lábios, pois cada momento que você vacila, erra, julga errado e acha que ninguém vai perceber você mentindo para si mesmo, eu vou sorrir de satisfação por você ser tão cego e nojento por não notar que sua vida está virando uma bola de problemas e ela esta te levando junto.

Encarregado.

É bom você fazer algo a respeito disso tudo antes que isso tudo te arraste pra algo pior, pense em como tudo pode ser melhor se você não perde o controle de sua vida, seus atos e seus sentimentos, reflita bem, antes que tudo isso te arraste como uma enxurrada, olhe bem a sua volta e veja como sua vida está em frangalhos ser humano escroto, ser humano pequeno, ser humano inconsequente dos atos e tome cuidado, porque uma hora eu vou servi de lição encarregado pela vida, encarregado de lhe ensinar a pior lição.
Olhe bem para meu corpo, minhas armas e meu olhar, não me faça trazer tudo isso a tona, pare enquanto é tempo, antes que eu faça tudo o que for preciso para lhe mostrar como sua vida é leviana porque se eu fizer vou aproveitar, morder os lábios, tremer os músculos de prazer, deleite e satisfação, pois então pense e lembre eu estou aqui pra acabar com sua vida, antes que você acabe com a minha.

Ouro

E estou aqui de novo aonde não queria estar, do lado de fora de tudo que é bom, de tudo que há de melhor de meus pensamentos, aonde os bastidores ocorrem e canto escuro que ninguém jamais vê, ninguém tem coragem de ver, aonde estou sempre sozinho como tem sido há muito tempo, detesto ficar aqui, mas aqui é aonde eu vejo as coisas que realmente brilham e até agora só eu brilho.
Nem tudo que brilha é ouro porem não quer dizer que não seja precioso e quero acreditar nisso, só apenas não quero encontrar o ouro dos tolos e viver como um.
Aqui nesse lado escuro eu fecho meus olhos, respiro fundo, sento em uma cadeira e pego o café que sempre está quente para me preparar pro pior, pra me preparar para as tragédias que estão por vir, sinto que algo dentro de meus pensamentos vai mudar, vai ser diferente, único como um belo pedaço de ouro brilhando por entre o vão de meus dedos e espero que seja o mais puro e iluminado ouro que já encontrei, vamos lá ver até aonde isso vai me levar.