domingo, 20 de novembro de 2016

Desculpa

Eu sei que faz já algum tempo que eu não venho aqui sentar e bater um papo comigo mesmo, passei muito tempo longe aqui fora de mim mesmo, ocupado com a rotina que tinha que sobreviver, sorrisos, caras tristes, que tive que ver sentir e esqueci-me de limpar o pó daqui de dentro e arrumar a bagunça que deixei ao sair, muita bagunça de muito tempo... em lugares tão remotos que ate minha memoria tinha esquecido e doeu.
Quero desculpar com quem ficou aqui dentro e pelo desleixo comigo mesmo, foi uma época conturbada cheio de sentimentos estrangeiros e maliciosas que deixou tudo aqui dentro uma loucura e quase me afetou... e agora nesse momento de calmaria estou tomando decisões que ira mudar minha vida pra sempre e não será de orgulho, será de profunda tristeza e isolamento, as vezes os maiores pesos não são os que da vida nos das...mas sim os sentimentos que temos.
Desculpa eu vou arrumar a bagunça aqui dentro eu prometo para mim mesmo, eu mereço ser limpo e organizado, não posso força os outros e muito menos deixa eles fazerem isso, vai acaba ficando algo fora do lugar e já basta o tanto que esta chegou a hora de arrumar aqui dentro.