sexta-feira, 25 de março de 2022

Crescer

Isso não pode cresce dentro de mim, isso não deveria crescer dentro de mim e isso não vai novamente crescer dentro de mim.
Esqueci de como sou levado pelo fluxo quente e sedutor mas eu vou terminar isso, não posso mais me distrair com isso novamente.
Vou lentamente afagar seus cabelos, cheira sua pele e sentir o toque de seu corpo mais uma ultima vez, pois eu sei que nessa batalha eu sempre perco.
Aqui será o começo do fim, aonde vou sufocar sua existência com o ódio de meus dedos em riste por entre os músculos do seu pescoço, quero sentir o seu ultimo suspiro passar pelo meu rosto e olhar no fundo de seus olhos quando sua luz se apaga.
Não deveria ter deixado isso crescer novamente eu deveria lembra que no final somente eu sinto aqui dentro.
 

domingo, 20 de março de 2022

Máscara

E eu esqueço da lição que eu preciso aprender que do meu sorriso todos querem ver, toda a face plástica e artificial apenas importa a alegre, mas a orgânica verdadeira incomoda demais os olhos de quem vê. Aqui dentro da máscara só eu vejo minhas lagrimas e escorrer e penso que por um instante alguém realmente vai se importa de corpo e alma comigo, afinal, um sorriso é muito mais gostoso do que tristeza. Ainda me encontro repetindo o mesmo erro e mentindo na minha consciência de quem um dia isso muda, talvez mude pra pior, então ainda existe esperança e então existe a solução. Manter a máscara erguida pois ninguém vai questionar ou se importar. 

Até quando eu vou me machucar assim pela mão de outros, chegou a hora de erguer as máscaras pra seguir em frente, cansado de palavras ditas em vão para esse plástico em meu rosto, eu vou andar pingando lagrimas pelo caminho, aprendendo que sozinho a única coisa que eu vejo de bom é um sorriso falso que conforta todo mundo. 

 

sábado, 12 de março de 2022

Escuro

Aqui na escuridão eu me conheço, eu me perco e me encontro, é a única certeza em minha vida eu trilho esse caminho sozinho e vazio.
Aqui aonde eu tenho certeza de que algo está de errado comigo, aonde as pessoas precisa mentir, sentir angustias e medo pra estar comigo, talvez sejam elas o problema, ou talvez seja eu que realmente traga sofrimento, mais fácil acreditar no meu potencial, afinal o pior inimigo sou eu mesmo e  é nas cinzas do meu ser que eu encontro o meu lugar é na escuridão que eu mereço estar.
Somente aqui eu choro todas as lagrimas que ninguém quer segurar e muito menos dividir, eu preciso estar sozinho, será que é tão difícil eu aceitar isso ?
Todas essas feridas que eu causo nos outros não vão se curar porque eu sei que não sou capaz de ser feliz ou de ter alguém comigo, até quando ou quem eu vou precisar ferir para aprender isso.
Cansei de levar medo, dor e sofrimento em quem eu toco, cansei de existir na vida de outras pessoas, daqui pra frente eu vou abraçar o escuro aqui dentro como um amante abraça seu amor, não por medo mas por respeito a quem vem aqui e tenta me entender.
Não vou mais ser esse buraco negro de sentimentos que por onde eu passo apenas trago fragilidade e aflição, eu já entendi que não mereço ser amado e muito menos querido por ninguém, eu finalmente aceito a vida que eu mereço.

 

terça-feira, 8 de março de 2022

Queda

Fecho os olhos e deixo o vento segurar meus braços pelos céus, sinto o calor do sol em meu rosto, meus dedos abrem pra sentir cada momento desse voar que estou vivendo, o ar escapa de meus pulmões e lembro de algo que vai sempre estar no meu cerne que o preço de voar sempre vai ser o de repousar no chão. 

Quero voar cada vez mais longe nos céus e fugir do chão que vem sempre de encontro a mim, puxando e fazendo lembrar que preciso dele por bem ou por mal. 

Junto forças por dias e meses a fio lembrando de como estar perto do sol me faz vivo, mas então eu aperto o nó dos dedos e lembro que ainda estou em terra, mas um dia eu vou voar alto o suficiente pra nunca mais voltar. 

E hoje de todos os dias fui alto demais, bati minhas asas negras com todas as suas penas e energias para ir além do sol, meu coração batia forte em meu peito pois eu sabia que a queda sempre vai me levar ao solo e dessa vez eu vou voar em direção dele, todo esse tempo eu estava voando apenas para entender que não era o sol ou a terra que me fazia viver, mas sim a queda que será o meu fim dessa tortura.