terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Presa

E agora eu me levanto, vejo suas lagrimas caírem, vejo seus desespero por vir pedir ajuda a minha pessoa, vejo cada vibração de seus dedos no ar, cada ida e vinda de um lado para o outro das suas pupilas dilatas de medo no escuro.
Sua boca semiaberta de aflição por ter vindo ate mim pedir ajuda e eu vou ajudar, mas vou olhar bem no fundo de seus olhos, fazendo você perceber que aqui ganhou quem aqui ainda vai ser superior a você e se prepara, pois vou deixar isso bem nítido no meu olhar jurídico perante o seu consciente já frágil e quase aos frangalhos.
Aqui aonde tudo esta escuro, sem vida e apenas aquele que mata sobrevive você resolveu andar e me procurar, pois então agora eu lhe pergunto doce presa, valeu a pena tudo isso que você passou e resolve vir só agora?

domingo, 20 de novembro de 2016

Desculpa

Eu sei que faz já algum tempo que eu não venho aqui sentar e bater um papo comigo mesmo, passei muito tempo longe aqui fora de mim mesmo, ocupado com a rotina que tinha que sobreviver, sorrisos, caras tristes, que tive que ver sentir e esqueci-me de limpar o pó daqui de dentro e arrumar a bagunça que deixei ao sair, muita bagunça de muito tempo... em lugares tão remotos que ate minha memoria tinha esquecido e doeu.
Quero desculpar com quem ficou aqui dentro e pelo desleixo comigo mesmo, foi uma época conturbada cheio de sentimentos estrangeiros e maliciosas que deixou tudo aqui dentro uma loucura e quase me afetou... e agora nesse momento de calmaria estou tomando decisões que ira mudar minha vida pra sempre e não será de orgulho, será de profunda tristeza e isolamento, as vezes os maiores pesos não são os que da vida nos das...mas sim os sentimentos que temos.
Desculpa eu vou arrumar a bagunça aqui dentro eu prometo para mim mesmo, eu mereço ser limpo e organizado, não posso força os outros e muito menos deixa eles fazerem isso, vai acaba ficando algo fora do lugar e já basta o tanto que esta chegou a hora de arrumar aqui dentro.

domingo, 11 de setembro de 2016

Planeta

Sabe cansei de toda essa gente, cansei de todo dia tentar e tentar, arriscar e às vezes tem que sorrir pra um dia chuvoso, estou cansando aos pouquinhos, a vontade de ficar sozinho aumenta e a paciência vai embora com o vento, as lagrimas chegam a meu rosto e parece não ter fim e meu corpo todo treme apenas querendo ficar no escuro esperando tudo passar ou todos me esquecerem.
Como disseram mesmo que a vida não seria fácil e também seria muito difícil, eu só queria saber o durante pra me preparar melhor do que estaria por vir, pelo menos dar aquela volta no tempo e gritar com o meu "eu" do passado fazer diferente, pelo menos fazer com que o passado não fosse tão doloroso, droga viu...tudo isso cansa demais a cabeça.
Tudo o que eu mais quero era apenas alguém pra dividir uma vida como uma grande parceira, mas parece que as pessoas gostam de complicar ou sou eu o que complica a vida das pessoas... talvez seja isso mesmo.
Acho que preciso de um pouco de silencio e solidão daqui pra frente ou talvez alguém caia na minha vida como um meteoro em um planeta deserto, tanto faz, pois estou apático demais pra sequer sorrir ou sequer sonhar com algo bom em minha vida, quero ficar nesse planeta e talvez ficar aqui pra sempre.



sábado, 6 de agosto de 2016

Sorrir

Sempre falta aquela coisa que nos motiva, aquele empurrão da mão que você menos espera e com isso seu coração acelera com a adrenalina, seus pulmões inflam querendo mais ar e tentam entender o que esta passando ao seu redor, seus dedos, braços e pernas começam a tremer de entusiasmo e seus olhos, aquele sorriso que lhe escapa, mas condena não só sua mente, mas alma também.
Tudo que muda, renova ou ate mesmo flori será apenas um impulso, dificuldades e no final o que conta ira ser  o que você faz com ela, não importa o que todos digam e sim como sua cabeça fica no final do dia, seus medos não são tão piores quanto sua consciência e por isso sim o que vale aquilo que você faz, então faça bem feito custe o que custar!
Eu passei por uma mudança, não irei mais ser o mesmo daqui pra frente depois disso, mas não vejo isso de um ponto de vista ruim, porque eu sei que ao fim do dia eu durmo e sorrio pelo belo dia que eu tive e você?

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Redor

Não tenho orgulho do que eu sou agora, muito menos sou tão belo quanto tantos outros risos e olhos que estão por ai nessa multidão escondidos atrás de medos e incertezas, tudo aos pouco no meu redor esta morrendo, aos pouco as coisas que chamo de lar e aconchego vão ficando escassas e se vão pra morte e só consigo admirar elas, quando tento senti-las ate o momento de sua partida, queria nunca estar vivo pra sentir o peso de seu adeus e sim ter ido junto.
Meu coração enche de tristeza e gritos que parecem serem ecoados de tão longe além da escuridão do que um dia já foi vivo, causando arrepios e gelando minha espinha, às vezes eu só queria que toda a dor passa-se ao cair de minhas lagrimas, mas nem mesmo isso ajuda e nem mesmo elas existem mais, elas já se foram como tudo aos poucos ao meu redor.
Dói e sinto como um aperto cada sentimento de angustia que flui do meu coração, alimentando e colocando fogo em minhas incertezas aqui dentro da minha mente, fazendo meus dedos serrarem e seus nos brancos de tensão, eu só queria que tudo isso fosse embora comigo de uma vez, cada perda que vejo pelos meus olhos, dói na alma e deixa uma cicatriz em meu coração.

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Viajar

E eu fiz isso aqui uma terra morta, um lugar aonde eu despejei meus sentimentos como se fossem produtos químicos, plantei coisas e as colhi sem cuidar do que estava debaixo dos meus pés, industrializei e desmistifiquei tudo que havia de feliz e colorido aqui, fiz tudo ficar preto, pintei tudo de preto.
Isso é tudo que eu sou? Todo esse mar negro, toda essa destruição e ilusão de preenchimento, quando soltei isso pra fora de meu ser não imaginava o que faria aos que poucos que restavam e eu gostava, eles também foram levados, tudo foi dragado pro inóspito, pra aquilo que não mais respira ou brilha com o sol, nem mais morno ou vermelho como a pele, não mais com palavras estou sentindo esse ar que passa por meus cabelos.
Coloquei tudo o que eu tinha pra fora e nada ficou para dentro de meu ser, agora nada eu sou e vou ser daqui pra frente, nada vai consegui existir dentro no fundo do meu coração, nada vai ocupar minha mente e me fazer ficar sem dormir, nada existe mais aqui dentro.
Chegou a hora de colocar o pé nesse gramado preto, chegou a hora de eu seguir em frente e levar esse vazio comigo, pois é isso o que sou agora, não importa os sorrisos, não importa os abraços, não importa mais nada porque nada vai importar mesmo que eu tente, eu só quero sentir o vento em meu rosto enquanto dirijo pra algum lugar longe o suficiente pra eu me cansar, longe o suficiente dessa dor grande demais pra ser sentida.

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Saudades

Eu só queria voltar para os seus braços, para o quente do seu corpo, para o passado que era tão imperfeito porem se encaixo aqui dentro, hoje eu fiquei assustado e senti o vazio que senti naquele dia ao lembrar-se de suas lagrimas e o buraco que fiz entre nos e sem mim pra te ajudar.
E sem você pra estar aqui agora quando mais preciso quanto tudo se congelou e apertou em meu peito, quanto eu sinto falta de você em minhas memorias onde estamos sorrindo eu lembro o preço que paguei por estar agora usando essa coroa em minha cabeça, aonde realmente consegui ser o rei de nada, aonde realmente apenas me dei valor, por favor, aceite essa coroa, mas volte, por favor, volte para meus braços, volte tempo, traga tudo de volta, não aguento mais sentir essa falta que me esvazia.
Ainda não sei se me arrependo ou não da decisão que tomei, porem sei que tenho em mãos o preço que paguei e agora ainda tenho que conviver chorar e apertar forte esse premio, pois esse objeto será  o mais próximo que posso chegar de você agora.

domingo, 8 de maio de 2016

Escuro

Você esta me vendo aqui dentro da escuridão não eh mesmo? O que te vê assusta você? O silencio aqui causa calafrios em você provavelmente.
Não se preocupe eu não vou mais sair daqui, vou ficar aqui de olhos abertos pra você, exalando o som da minha respiração e fazendo você olhar para traz esperando que eu suma ou continua aqui, vou lhe dar o beneficio da duvida ou talvez a certeza, ainda não sei, porem sei que vou continuar aqui dentro.
Aonde  frio,  quieto e aonde somente meus olhos podem brilhar com a minha determinação, aonde meus dentes irão brilhar com sorriso perante a sua paranoia sobre mim, pois então continue andando, vou olhar para você ate o fim da sua duvida, agora me deixe aqui no escuro escondendo meus demônios de seus olhos, escondendo minhas armas de você, porem meus olhos vão estar sempre lá olhando por você.

Aqui no escuro  tão quieto e frio, venha aqui e tenta descobrir o que eu guardei para você. 

terça-feira, 29 de março de 2016

Caixa

Tinha esquecido isso como se esquece de algo em um fundo de armário, como aquela caixa empoeirada que deixamos durante anos pra depois abrir e lembrar como aquilo nos fazia sorrir como bobo depois de envelhecer alguns anos, depois de passar tanto tempo, depois de sentir tanto não importa o quão eu mude, crie vícios, rotinas e hábitos essa caixa sempre vai estar lá empoeirada, jamais esquecida, ela só esta apenas esperando pra ser aberta e me fazer sorrir de novo.
Com um sorriso farto eu abraço e aperto forte contra o meu peito, aquecendo ela com meu sangue e músculos desejando ficar assim nesse transbordo de emoções, desejando que essa caixa e o sentimento que ela traz tão intenso até meus pulmões já cheios de ar e preso de emoção eu seguro o folego.
Vou deixar essa caixa aberta bem na cabeceira de minha cama, aonde eu possa olhar até dormir, aonde eu possa acordar e sorrir com uma bela visão pela manhã, aonde eu possa talvez tiver um motivo para viver daqui pra frente, aonde essa caixa agora com um sorriso ingênuo em meu rosto acompanhado de um sentimento ingênuo me faz ter a breve certeza que tudo valerá a pena se eu tentar.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Estrada

Cansa depois de algum tempo sempre seguir em frente, não quero dizer que vou desistir, mas também não quer dizer que vou continuar agora, apenas sentar no caminho que muitos chamam de vida e ver a beleza dela ao redor, dar a mão pra alguém caso precise se levantar e sorrir caso alguém esteja em uma pior, mostre pra essa pessoa que o único caminho é pra frente e o que fica para traz já não lhe pertence mais, apenas continue olhando mesmo para o sol ou a lua, não importa o que te motiva, um pé e o outro.
Às vezes nesse caminho da vida, vamos acabar de mãos dadas, seremos puxados e puxaremos muita coisa por ai, às vezes temos que aperta bem forte ou solta-la para quem não te machuque ou a pessoa também não se machuque, caso alguém aparece e queira ficar um pouco nessa jornada com você, faça dela a melhor possível, todos temos partes difíceis nessa estrada pra percorrer e um dia você também terá, então se lembre de que não importa o quanto você tente mudar os que vem até você, eles ainda terão o próprio caminho, às vezes alguns só querem pegar um atalho com você e quem sabe aonde isso pode leva-lo porem, sempre continue em frente, porque nessa estrada da vida ninguém ganha no final se ter boas memórias para se recordar. 

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Paciência

E eu fui atrás de algo muito bem escondido dentro de meu espirito, remexi pelas memorias tudo e ao menos tive uma chance de mudar algo, nunca é tarde demais pra tentar novo, fui até aonde mesmo muitos duvidariam que eu voltasse de novo sequer, mas todos precisamos enfrentar e nem todas às vezes isso é ruim, nem sempre o inesperado é ruim, mas muitas vezes necessário, fui até meu passado e revolvi o tumulo de um demônio eu tive medo de tocar, ver e conversa.
Meu orgulho nem sempre foi assim tão inconsequente em minha vida, nem sempre foi tão racional, muito menos sábio aos olhos doutros, ele sempre me dava às lições mais difíceis de aprender e elas nunca foram pra serem resolvidas no instante, eu sempre esquecia de agir com paciência e olhar para o lado e agora olhando o caminho que eu pisei e senti até aqui percebi, não importa o quanto eu diga que tenho ciência das minhas atitudes quando as tomo, no futuro sei que deveria ter feito algo melhor a respeito.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Olhos

O que te traz aqui, foi o cheiro ou foram os olhos que se encantaram, é bom você ter profundidade pra quando minha faca afundar em seu peito, não seja vazio se não sua morte será breve como um suspiro e isso fará perder toda a graça, vamos lá faça algo que seja incrível, faça a diferença nesse meio de iguais, é agora ou nunca, não pense que deixar pra depois ou levar ao acaso vai fazer tudo valer a pena!
A diferença entre todas essas pessoas e você se faz nas palavras e atitude, portanto me diga e me faça entender porque você é algo que destaque aos meus olhos, mostre porque não devo esvaziar minhas jaulas com animais ferozes sobre você, faça-me sentir arrepios na espinha, prenda os meus olhos com o seu ser em minha frente, faça-me perceber o quão desesperador possa ser sua presença em ausência.
Nem todos tem o luxo e o tempo de perder, nem todos mais querem perder tempo, alguns querem e são tolos por não perceberem o tempo que perderam, ele não volta como uma menestrel, não é suave como a voz de um bardo, é duro e fria como uma lâmina, pois então demonstre logo que você vale a pena caro ser que me tanto orna os meus olhos.

Blusa

Não tenho mais lugar por aqui, parece que tudo se queimou tão rápido quanto se ascendeu, vou embora daqui antes que o frio me pegue aqui de novo e tudo se congele como antes, puxar os panos das blusas, as botas grossas e luvas com buracos para dedos, infelizmente eu esqueço que algumas coisas vem e vão, esqueço que sou ingênuo e quão rápido as coisas podem se desfazer com o vento e com o tempo.
Vou deixar para traz um rastro dos meus passos para quem quiser vir comigo ou seguir meu caminho, a vida continua e eu não posso ficar parado enquanto ela vai, tenho que pega-la e embarca nela antes que seja tarde e eu acabe ficando por essa estrada aonde vejo tantos rostos e tantas mentes vazias, corpos que vagam esperando pra serem preenchidos, olhos que apenas veem a sua frente e nunca dentro dos outros.
Vamos logo vida, pode ir com essa embarcação está na hora de eu deixar esse lugar, já deu o que tinha que dar e o amanhã logo chega, mas só pra quem está disposto a vê-lo.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Torpor

Belo doce do torpor, bela sensação de leveza, quietude em minha mente se instala e deito no colchão apenas aproveitando pra sentir cada sensação que me proporciona estar vivo, cada momento mais breve da morte, cada beijo dela, cada suspiro dela em minhas orelhas, cada punho fechado e como meu corpo derrete em cima do colchão.
Meus pensamentos não mais são um misturado em um liquidificador, gritando, agitando e gemendo por atenção, eles andam devagar, se organizam e se instalam bem aqui dentro, alguns me amedrontam, alguns eu sorrio pra eles e outros eu sequer sei o que dizer á eles, a não ser apenas ouvir, abaixar a cabeça e esperar pelo inevitável, você quer saber o que eles dizem á meus ouvidos, todos querem, mas nem todos saem daqui inteiro ao ouvi-los, nem mesmo eu consigo sair inteiro depois de conversa com eles, deixo pedaços importantes aqui com eles como um pedágio por pedir seus conselhos.
Ó belo torpor que me faz ter maior controle do barulho aqui dentro, faz tudo ficar mais calmo e mais devagar em minha mente às vezes esqueço que sempre tem de haver um equilíbrio em todas as coisas.

Jester

Encontrei um pensamento perdido em minha mente, ele assobiava e caminhava como estive se divertindo, por entre eles quadros de rostos de tudo e todos que já foram perversos comigo e por esses quadros ele andava sorrindo, com satisfação, animação em seus passos e seu assobio no silencio que ecoava e me fazia gelar a espinha.
Ele acariciava cada retrato como se fosse uma boa lembrança ou ate mesmo como se fosse uma visita em um lugar para se admirar, ao ver tudo isso eu apenas fiquei mudo, congelado e esperando que eu não fosse notado, que ele não se percebe que estava ali observando, assustado e incrédulo que existiria algo assim por aqui perdido, devem ser tempos difíceis e com o tempo mais e mais eles vão ficando maduros e intensos esses belos pensamentos que vivem aqui dentro.
Por um breve momento eu vacilo em minha respiração e sou notado, vejo que meu coração lateja em meu peito e dói como um tiro de canhão e ele sorri para mim, me estuda, respira medo que exala de meus poros, com olhos fixos ao meu peito ele lambe os dedos sujos de sangue e sabe que eu vou mais uma vez chamar por ele, vai chegar a essa hora, ele vai sorrir e vai emoldurar mais um quadro em meus pensamentos, vai mais uma vez arrancar o que estiver dentro de meu peito e destruir o que sair de dentro.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Paciência

Suas palavras não vão me abalar a paciência, suas atitudes acusatórias não mais fazem minha consciência se importar, sentado aqui olhando seu alvoroço que chama de liberdade de expressão só me faz ficar mais incomodado.
Então vou ficar sentado com meus olhos bem fixos em você, não vou deixar escapar uma palavra de sua boca impetuosa, vou deixar em mãos minha lamina que jaz reluzente e vibrante pelo seu pescoço, quero ver cada detalhe e cada momento seu de epifania pela loucura que é sua mente descontrolada por sentimentos impulsivos e imaturos por falta de reflexão interior e autocontrole, quero ver cada tentativa falha de tentar aliviar a própria consciência provando isso para minha pessoa.
Não vou mover um músculo até você tentar me atacar, vou controla você e mostrar aonde é o seu lugar belo sentimento que chamo de raiva, vou te mostrar que a calmaria que se encontra a sua frente é tão inabalável quando a certeza da morte que trago com essa espada curva que chamo de certeza, pois então coloque pra fora tudo o que tem a dizer raiva, pois logo em seguida vou findar sua alma com minha paciência.

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Gelar

Como um sussurro, leve, fresco e inesperado a voz veio até meu ouvido, lembranças vieram como flashes na minha mente fazendo fresca a minha memória de como as coisas eram aqui dentro eras atrás, quando eu falava pouco e sentia muito, congelava tudo a minha volta e deixava aqui dentro quente, na época que espinhos e estacas ficava para fora e o mole e quente apenas existia aqui dentro.
Quando eu acariciava essa bela arma que deixava repousar em meu colo, como súbito desse sussurro veio novamente á minha orelha me fez lembrar que agora é a hora dela, chegou o momento da neve cair, corações gelarem, olhar os mortos que já caíram por esse bela espada que já matou tantos, está na hora de empunhar ela e deixar o frio vir pois o inverno que está aqui dentro guardado vai pra fora e essa espada vai matar tudo e todos que tentaram ir contra sua vontade.
Chegou a hora de levantar do meu trono, chegou o momento de vestir a armadura de gelo, mais uma vez preciso lembrar que alguns algozes precisam ter sua chance de experimentar o gosto do sangue e o mole da carne dos que me fazem mal

Irritante

Não continue por esse caminho de cinismo e sorrisos falsos, para e sege logo sincero e diga tudo o que tem pra pensar, antes que eu tome uma decisão brusca, não faça eu perde meu olhar no vazio da minha mente e pensar nas formas de como posso pisar em você com o meu orgulho, não me force a isso.
Eu não sou dos mais pacientes e muito menos dos afetivos quando alguém me ofende e me desrespeitam todos os dias com palavra venenosas e injuria nas entrelinhas, apenas tolero até quando me for conveniente e até lá é bom você mudar esse sua atitude imatura e infantil de me tratar assim, apenas pense um pouco no quão irritante seria se fosse com você.
Mas pensando bem acho que você não vai se tocar nunca, como sempre fez, é você só sabe a dor quando sente na pele, até lá é tudo questão de falar o que pensamos não é?

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Vida

E esmaguei com as minhas mãos o morno do meu peito, deixei o calor me consumir, foi-se tudo que era belo e agora só resta pedaços dele, vou aproveitar cada minuto do momento que findei a vida e alegria que estava aqui dentro, com mais um ano novo que entrou, experiências novas precisam ter sua chance também.
Mesmo que eu jamais consiga silenciar o barulho que faz aqui dentro com o som da música ao meu redor, eu tenho que aceitar quem eu sou, tenho que aprender a lidar com quem vive dentro de minha mente e dividi minhas experiências, tenho que encarar o passado em dias chuvosos e sorri com pessoas nos dias de sol.
Não é fácil viver com os pensamentos a flor da pele e retumbando em meu coração a todo o momento, parece que cada dia é uma aventura com medos e amores novos, parece que tudo pode acabar amanha e eu não vou ter aproveitado, lutas e surpresas todos os dias não parece ser fácil de lidar, mas é a minha vida e tenho que aprender com ela tudo que ela me mostra.
Olá ano novo e olha experiências novas, venham boas ou ruins, mas venham, quero continuar me sentindo vivo então sejam bem intensas e marcantes, pra que no futuro eu possa  fechar os olhos, morde os lábios e sorrir pois sei que vive uma vida, um pacote de coração e emoções, nada mais e nada a menos, uma vida completa.