Eu já não aguento mais acordar sem quere uma bela bebida ao meu lado, ainda consigo ganhar as lutas diárias pra sair da cama com o peso das escolhes que fiz pra minha vida e todos fazem questão de lembra-las todos os dias pra mim, não cansam de lembrar que eu erro e me fazem sem um futuro por errar, como se eu nunca fosse mudar, dia após o outro, mas eu vou mudar por mal ou pelo mal.
A sensação é semelhante a fezes, que de tempos em tempos fede e me faz lembrar daquilo que eu não tenho controle, queria que tudo resolvesse em tempos milagrosos e na velocidade da luz, mas eu tenho muita certeza, duro como pedra eu tenho a certeza que nada vai dar certo no final, afinal qual seria a graça na minha vida se desde sempre eu só vivo em conflito.
Fazia muito que eu não sentava com meus problemas aqui dentro e sinto que preciso disso, custe o que custar, mas eu preciso mudar, mesmo que custe aquilo que traz minha alegria, mesmo que custe os meus sabores, eu vou ter que pagar, eu vou ter que engolir.
Esse dia iria chegar, menti dizendo que não, mas ele chegou e preciso aceitar, eu vou aceitar, preciso aceitar, mesmo sendo alto eu vou pagar com tudo e não vou voltar atrás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário