quinta-feira, 18 de junho de 2015

Sonho

Nesse meu mundo dos sonhos aonde areia viram asas de anjos em chamas, o céu se abre em um azul de chuva que bate de encontro ao meu peito, um mundo aonde as águas sempre são cristalinas, com verdes intensos e animais correndo e dormindo aos montes pelos morros.
Ao pisar nas pedras dessa montanha que se esfarela com os ventos, com cavernas feitas por rios e mares, com o seu pico salpicado pela neve e animais peludos do frio eu finalmente encontrei meu lugar feliz, meu paraíso.
Mas quando acordo e vejo que nem tudo é bonito, que isso não passa de um sonho de minha mente egoísta, aonde eu crio e faço tudo no meu bel prazer, não poderá ser assim, não deverá ser assim porque eu tenho que acordar pra realidade viver a realidade.
Porque nessa realidade estou sendo acordada por essa doce mão em minhas orelhas, esse quente ar em meu pescoço, essas pernas roçando em minha coxa, esses lábios que contornam minha boca, esse cheiro do meu sonho no mundo real, essa mulher dos meus sonhos em mundo real, é por isso que eu acordo, é por isso que meus sonhos são apenas um vislumbre perante o belo sorriso desse sonho que me acorda todos os dias~

Nenhum comentário:

Postar um comentário