sábado, 7 de maio de 2022

Descansar

 

Cansado de levar minhas pernas em frente, forçando cada fibra dos meus músculos e articulações para não parar e não querendo aceitar aonde eu estava, eu continuei sempre em frente, olhando para as estrelas esperando que um dia eu acha-se um porto seguro.
Mas a solidão veio pelos cantos dos meus olhos, foi passando por debaixo dos meus pés e foi lentamente mostrando sua cor negra.
Eu desisto de sentir e com isso deixo as escuridão domar o que restou aqui dentro, preciso sentar e deixar de lutar, meu corpo já não aguenta mais isso, todas batalhas diárias comigo e com os outros.
Não sei por quanto tempo eu vou me resguardar aqui até eu realmente ter coragem ou vida para sair daqui e isso muito menos importa, aqui sozinho na escuridão sou apenas eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário