terça-feira, 26 de abril de 2022

Caminho

Eu cansei de tentar buscar o caminho de ser feliz em minha vida, tudo parece guiar por um caminho de agulhas sobre meus pés, cada passo uma tortura.
Quando eu penso que finalmente consegui uma luz nessa jornada, é apenas uma luz emprestada que vai embora no primeiro momento que outra coisa lhe cativa e cada passo machuca mais ainda.
Vou voltar para dentro da escuridão que existe aqui dentro, ninguém mais vai me achar, ninguém vai mais me ouvir, ninguém vai mais toca o meu coração e cada passo só aumenta a tortura.
Palavras de socorro me alcançam e eu estendo minha mão e meu peito para ajudar, eu sinto e choro ao lado de cada uma dessas pessoas mas no fim quando eu peço por socorro elas olham para baixo e veem o caminho de sangue e dor que percorri, cada vez mais e mais eu tenho menos força de seguir em frente nesse caminho de agulhas.
No escuro é quieto, só existe meu corpo, minha dor e isso basta para me fazer vivo, nesse eterno torpor de dor e solidão, eu vou abrir mão de tudo pois cada passo que eu me seguro faz doer mais e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário