quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

Mecânico


 Aqui estou ainda perambulando pela minha escuridão, querendo achar a luz em vão para esse céu que me brilha todas as noites com seus faróis de esperança que guia meu caminho turvo aos trancos e tropeços que eu chamo de escolhas de vida.
Revesti meu corpo com uma armadura que me protege de tudo e quase todos que poderiam me afetar mas ainda sim sou feito pelo interior incompreensível de carne que deseja o toque morno e macio de outro alguém.
Demorei muitos anos até realmente entender que estou nesse caminho sozinho mais uma vez e até o fim dele, porém agora eu estou em paz com isso, ainda mesmo que as estrelas me digam que um dia vou brilhar como elas, junto delas, com elas e para outras pessoas se guiarem com meu brilho.
Mas até lá eu vou trilhar esse meu caminho solitário e acompanhado da única coisa que sempre vai estar comigo e será minha solidão, minha própria companhia e meu amor quente aqui dentro dessa armadura.
Parece que agora não está mais tão escuro quando eu deixo o fogo de amor arder, parece até mesmo que as estrelas até estão olhando para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário