quarta-feira, 20 de abril de 2022

Mudança

Algo dentro de mim foi transformado, foi removido do seu estado letárgico aqui dentro.
Eu finalmente vejo algo surgir de dentro das cinzas que ficou dentro de minha mente e do meu coração mas não é algo que todos esperam, é algo que eu preciso.
Nada mais vai ser a mesma coisa e muito menos vai se assemelhar um dia o que já foi e esta tudo bem, eu preciso mudar, eu preciso crescer e eu vou evoluir custe quem ou o que custar mas eu vou e estou mudando.
E vai ser pelas minha mãos e pelas minhas palavras que eu vou trazer isso para o mundo real, vai ser com meus próprios dedos que vou buscar e fazer isso ser a verdade.
"Existir é deformar o universo e isso é responsabilidade"...então vou fazer desse universo um lugar aonde eu mereça estar e nada vai ficar no meu caminho.
Aqui dentro, bem no fundo de mim algo mudou e não vou voltar atrás, chore o que eu precisar chorar e doa o quanto doer em mim mas eu não vou voltar atrás eu vou me transformar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário