domingo, 24 de abril de 2022

Segurar

O medo me assola a porta da mente,  bate lentamente na madeira da minha sanidade e faz soar a campainha da minha ansiedade.
Eu já vi que tudo isso iria acabar sendo assim mas eu ainda continue no caminho, continuei escolhendo e caminhando por aqui e a cada centímetro e segundo que passa por aqui eu vejo chegando o fim, eu vejo chegando ao inevitável mas eu continuo pois eu sei que não preciso mais esperar o acaso.
Já aceitei as consequências e agora eu só estou contando os momentos a mais que vou ter daqui pra frente.
 A esperança me move sabendo que o fim seria esse, quero tentar por medo de sentir o arrependimento, agora eu seguro em minhas mãos os cacos da minha mente que ficou aqui dentro, tento segura-los com todas as forças mas eles apenas despedaçam o que sobrou aqui dentro.
Tudo vai ficar bem no final, tudo vai dar certo no final e eu ainda vou continuar vivo, afinal esse sempre vai ser o mesmo resultado comigo.
E com essa paranoia eu vivo dia a dia que eu olho para o sol tentando ofusca-la aqui dentro, ela me segura em suas correntes de espinho e gelo, cavando e queimando cada vez mais aqui dentro.
Vai ficar tudo bem no final ou sou eu mentindo para mim mesmo negando o fim que está próximo, de tudo virar uma memória, de tudo virar uma lição 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário