sexta-feira, 8 de abril de 2022

Queimar

Eu preciso dar lugar ao novo em meu mundo, preciso aprender a plantar a coisa certa aqui dentro de mim, mas antes irei queimar cada pedaço do que esta aqui dentro, vou respirar fundo a fumaça de cada coisa que um dia tentou ser vivo aqui dentro, vou ver tudo se deformar em preto com o calor que existe aqui dentro.
Vou jogar o combustível da minha insanidade impetuosa e vou sorri ascendendo o fósforo da minha loucura, o que surgir desse solo cinza e morto vai ser o que merece estar comigo e eu vou queimar tudo, eu vou acabar com tudo.
Sem mais apertar coisas dentro das minhas emoções e pensamentos, chegou o momento de abrir espaço pro que precisa realmente crescer, chegou o momento de queimar.
Se não existe luz dentro de mim...agora vai existir, se apenas o frio reina em meu coração, pois agora o fogo vai tomar conta de tudo. Daqui agora meu caminho é claro, serei fogo em meu amago e vou queimar aquilo que eu tocar, chega de cultivar pois tudo isso apenas me consome, agora chegou meu momento de queimar, ser a luz e  consumir tudo pelo caminho até o fim.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário