segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Queimado

Olá bem vindo à destruição que eu acabei de sair, deixei tudo bem sujo, bem estragado, fogo queimou bem as boas lembranças e deu lugar as cinzas, deu lugar a coisas novas, não repara na bagunça estou apenas redecorando aqui dentro e esta bem quente por isso toma cuidado se não te queimo também.
Apenas me passe aquele galão de gasolina liquido de ódio e junte essas madeiras de raiva bem ali debaixo daquela arvore que um dia chamei de lar e vamos queima-la eu e você, quer me ajudar vendo tudo isso pegar fogo, quente e crepitante com seus sons relaxantes, vamos junte-se a mim vai ser bem divertido.
Agora bem vindo ao novo mundo que chamo de mente e aonde tudo vai ser novo, meio sujo e empoeirado no começo, mas prometo que com o tempo tudo se acerta e fica bonito de novo, só preciso de sua ajuda caso queira ficar.

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Vingança

Esta vendo essa lâmina, ela tem um nome, está vendo esse brilho refletido em seu olho, é o olhar da minha lâmina te desejando, ouve o ressoar do metal vibrando, é ela lhe chamando pra sussurrar em seu pescoço, esta vendo esse osso por entre meus dedos sendo esfregado nas belas bordas cintilantes de minha bela amada lâmina, são ossos das pessoas que uso pra afia-la.
Veja bem foi você quem pediu por isso, foram seus passos sem rumo que levou até aqui, aonde tudo perde a vida e vira vazio, você e suas atitudes inconsequentes lhe fizeram estar bem diante da minha vingança e daqui você não irá sair!
Pois bem então sinta o cheiro da morte, sinta o frio do suspiro dela de tanta emoção por mais uma vez eu trazer alguém aqui, pois eu preciso me vingar e você acaba de ocupa esse lugar por entre os ossos e gemidos das vitimas por me fazer tão mal, agora é a hora que tudo volta, o mundo gira, sorte vira e eu rio por ultimo e tenho total certeza você nunca mais irá esquecer-se dessa risada, até mesmo quando minha velha amiga cintilante abrir caminho nas suas costas, enquanto eu rio e rio.

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Reino

E eles escutaram o meu pedido de ajuda, o meu choro de socorro, meu baque dos joelhos ao ir de encontro ao chão, o flexionar dos meus dedos em desespero, minha boca aberta com o grito que nunca termina e não importa o quanto eu tente grita-lo, as lagrimas que escorrem de meus olhos e minhas palpebrais tentando levar trevas aos meus olhos.
Mas eles vieram, no seu tempo, no seu ritmo e nas suas necessidades, uns sempre estiveram aqui e nunca sairão e outros tive que ir até o  fundo de meu ser e resgata-los pra lembrar  que não devo perde sequer nenhuma parte de mim, nem que seja a mais ruim ou a mais boa, todas tem que estar ao meu lado, todas precisam estar ao meu lado e todas a partir de agora vão estar ao meu  lado custe o sangue que for,  mesmo que saia rios de meus olhos e mesmo que encontre conforto apenas na escuridão.
Depois de perder meu mundo, perder tudo aquilo que fazia meus olhos brilhar, tudo aquilo que  me fazia sorrir, ainda sinto a dor da ferida aberta que sangra, eu me ergo limpando as lagrimas de meus olhos, tiro o pó do meu trono, acaricia o encosto dourado e gélido que desacostumei em sentir, estou  cansado como se estive-se viajado por milhas e sequer saído do lugar.
Agora eu senti e ergo meus olhos vermelhos e molhados sem vergonha de admitir que fui um tolo, acreditei em vão e agora quero que todos paguem da mesma forma que eu sinto essa dor excruciante em meu peito, como essa ferida ainda vai doer e meus guardiões, do meu reino, do meu mundo, da minha sanidade vão me ajudar e proteger.
Eles podem ser apenas personas que crio pra me ajudar a superar meus problemas, podem ser apenas ideias pra me reconfortar, mas são a prova de qualquer um ou qualquer palavras, são eles que convivem comigo desde sempre e estão aqui vendo eu e meu reino crescer e com orgulho eu aceito o que vier até mim, agora o que sair de meu reino, só espero que todos estejam preparados para os meus guardiões.

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Escuridão

Eu perco meu olhar na solidão, minha mente vira um turbilhão negro de insegurança e aflição, não consigo mais pensar com coerência e sentido, minha cabeça parece vibrar, meus pensamentos quicam e ricocheteiam dentro dela, tudo está uma bagunça dolorosa e desastrosa, tudo parece que vai desmoronar e parece que nada vai dar certo e eu estou mais uma vez sendo usado e maltratado.
Voltei para o meu lado escuro, não queria isso mas às vezes tenho que vir aqui de novo, é triste e solitário aqui porém às vezes é preciso estar aqui, aonde ninguém vai me alcançar, não haverá mais horas de espera pela resposta da pessoa, não mais sorrisos falsos, não mais amor sendo usado como lixo, não mais existirá luz e vida por aqui de novo, apenas eu parado olhando a escuridão.

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Maquina

Muito tempo atrás eu construí uma maquina que me deixa-se seguro de tudo a minha volta e a montei, com o ferro mais frio dos meus sentimentos, com o sangue mais oleoso da raiva que existia dentro de mim, passei dias e meses sofrendo pra construir uma maquina tão bela que intimidasse as pessoas e me defenderia dentro do seu casulo confortável e macio que o egoísmo podia me proporcionar.
Vagando pelas minhas memórias eu encontrei novamente tal peça esquecida pelo tempo, mas ela ainda continua sem um grão de poeira, nenhum aranhão, com suas luzas e seu vapor saindo de seu metal, ansiosa com suas engrenagens girando e estralando.
Vou sentar nessa maquina mais uma vez, vou dirigir ela mais uma vez e vou deixar de lado ao meu trono da solidão, ao lado da cama do meu demônio do ódio e perto do vazio da minha tristeza, junto a todos os troféus que tive ao caçar cada pessoa que me vinguei ou me fizeram felizes.
Me desculpe egoísmo eu tinha esquecido você há muito tempo atrás, mas agora você vai estar do meu lado como você sempre deveria estar.

Praia

Andei tanto, senti tanto e vivenciei tanto e chegai até aqui nesse belo por do sol, de tirar o folego, algumas horas para olhar e sentir a brisa morna que vem no final do dia.
Estou tão longe na minha jornada e parece tão pouco, tão breve, tão espontâneo e valeu a pena cada momento e cada experiência, pois devido a elas consegui ser quem eu sou hoje e ao olhar de novo para a estrada e ver as pedras que ainda tenho pela frente, o caminho pela frente é apenas uma direção pra eu ser muito mais grande como pessoa.
Vou curtir esse momento bom ao por de sol, conjunto ao beijo da morte e um belo copo para me fazer sentir nas nuvens, quem quiser sentar e conversa e contar sobre a vida, estarei aqui apenas pra ouvir, pois muitos ficam na praia e esquecem-se da vida, mas a estrada é bonita e tenho tudo e vou fazer tudo que ela me proporciona, porque esse belo por do sol faz colocar pra fora o melhor e mais belo de mim.

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Fúria

Está ouvindo esse rugido, esta sentindo o clima esquentar, está vendo o ponto vermelho ao longe no horizonte, mais uma vez eu soltei aquilo que mais me protege quando eu mais preciso, aquilo que faz o serviço que eu peço e faz com um sorriso sádico em seu rosto, abraço o meu amor próprio por debaixo dos braços e levanto o braço com o dedo apontado pro que deve ser eliminado.
Está vendo toda essa fúria alegre por estar solta mais uma vez, esta vendo ela vestir a vingança com as próprias mãos, esta vendo como ela tira sangue dos próprios lábios ao mordiscar com tanta raiva, está vendo os seus passos de delírio e ansiosidade pra cravar as garras e dentes eu seu tronco mole e morno, ela esta tremendo por isso e ela vai fazer isso.
Ela está chegando ao longe e eu estou aqui vendo ela ir embora até você, só espero que você faça eu mudar de ideia antes que ela chegue até você

Molhar

Finalmente a tempestade se foi, aqui dentro está tranquilo, agora consigo sentar e ver a praia de pensamentos a minha volta como se fosse transparente, consigo ver as nuvens de meus sonhos que flutuam pela minha cabeça, posso finalmente molhar meus pés e descansar meu corpo junto a minha mente.
O sol veio até meu corpo, mesmo torrando e evaporando a água de minha pele ele veio e mostrou que também existira dias com ele e todos os que existirem serão bons como os dias de chuva também.
Vou apreciar a vista que tenho de meu ser e seguir em frente, finalmente paz dentro de meu coração, finalmente meus pensamentos apenas parados e fluidos como um mar, solto um suspiro e sorrio ao tentar olhar para o sol, tudo está dando certo só preciso manter minha vida como está e tudo vai ficar tão bom que vou sorrir para o sol sempre.

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Perdido

Eu fico em pé com o olhar perdido no vazio a minha volta, respirando devagar pelo que vai acontecer em breve, ajeito minha mascara e minhas roupas verificando cada pedaço do tecido sem deixar nenhuma fresta pela tempestade que virá.
Porque eu já estive tempo demais aqui pra saber aonde tudo isso vai levar, espero que você veja que aqui dentro você tem muito poder, poder de tirar a culpa de minha pele, eu estive sempre sozinho aqui nessa imensidão que chamo de mim, por isso então cuidado, se vista pra ocasião que virá tempestade que segue logo atrás.
Olhe bem pra minha mascara e veja se o que você esta deixando dentro de meu ser irá aguentar a tempestade que estar por vir, com esse meu augúrio trajado a couro negro e mascara de osso, irá fazer a limpeza que precisa ser feita de tempos em tempos dentro de mim.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Chama

E aqui dentro ascendeu uma luz no meio de tanta escuridão, barulho, frio e solidão, aqui dentro algo ficou morno de uma forma diferente, algo ficou calmo, por alguns segundo meus olhos só conseguia ver essa chama dançante diante de mim, estiquei meus dedos para toca-la, escapou um sorriso e escorreu uma lagrima ao sentir seu calor tão inocente e delicado.

Debaixo dessa árvore aonde um dia fora cheia de frutas bonitas e luminosas, com raízes grossas que serviam de travesseiro para meus pensamentos, aonde suas folhas eram sombra para minhas agonias e sua terra fofa de colchão para minhas dores, mas isso foi há muito tempo atrás, agora só me resta essa terra negra, galhos secos e pontudos, com cascas esfarelando e emboloradas.
Mas essa chama que ascendeu bem aqui debaixo dela, bem aqui aonde nada dá certo, bem aqui aonde me esqueci de olhar e andar por tanto tempo, bem aqui aonde me esqueci dessa chama ascendeu, bem aqui essa chama me fez respirar novamente, me fez sentir que estou seguro e seguro da melhor forma, seguro de minha pessoa.

sábado, 19 de setembro de 2015

Espada

E estou aqui mais uma vez sentado com essa dor em meu peito, com essa espada que foi colocada em meu ser e escorre minha vida por entre seu aço, tinge o chão de vermelho e liberta meus pensamentos pra só existir uma coisa em mim. 
Isso dói como havia á muito tempo esquecido, é como fechar os olhos e não importa o quão alto eu grite a dor só piora, só aumenta, só intensifica em minha mente e fatia meu coração, porque essa dor é tão indescritível e mesmo assim ela é tão forte, me derruba e me incapacita de tudo e ate mesmo de pensar.
Mas isso ainda não foi o necessário pra vazar todo o meu sangue, não foi o necessário para silenciar minha mente e muito menos relaxar meus músculos de vez, apenas me fez lembrar como as coisas são e como essa arma que foi usada em meu corpo, é só apenas um motivo pra ergue ela e fazer minha próxima vitima lembrar que quando se olha pra baixo é porque eu estou indo até ela.

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Vazio

Hoje eu senti um vazio que nem mesmo entorpecentes não resolvem, nem o embriagante e nem o mortífero deles podem resolver. É a pior sensação ter um vazio dentro de algo tão bem preenchido e fluido como meu corpo.
Passo horas e dias olhando o vazio com aquele silêncio em minha mente e em meu coração, não importa o que eu tente pensar apenas volta ao vácuo de meu ser, tudo isso está me consumindo e cada vez mais esse vazio vai abrindo caminho pela minha sanidade e quem sabe amanham eu já não seja apenas uma casca vazia querendo asas pra sair daqui e ir longe de tudo que está a minha volta para sempre, quem sabe o vazio não está aqui em mim e não importa aonde eu vá, quem sabe o vazio não está nas pessoas.

Raiva

Se eu tivesse um coração você ainda iria senti-lo em seus dedos pulsando e gotejando sangue, se minha voz não fosse esse grito roco que sangra minha garganta e queima meus pulmões como se fossem chamas lambendo cada centímetro dentro de meu corpo.
Ao sentir essa onda de calor que faz meus olhos tremer, faz esboçar um sorriso doce e inocente de tão infantil e puro que é a raiva que eu sinto, que meus músculos se contraem e dilatam como maquinas bombeando o sangue para o vazio que onde estava o meu coração...que esta em suas mãos.
Me de mais dessa raiva, você me fez viciar nela, fez o vazio dentro de meu corpo que agora olha para você como um troféu, que agora a quer fatiar cada pedaço do seu ser, que agora quer esmagar e esmigalhar cada centímetro de seu corpo.
Se eu ainda conseguisse ver pelos meus olhos já enturvados de sangue e adrenalina que percorrem conjunto a minha raiva, pelo menos iria me arrepender do que fiz, mas eu não vejo apenas sinto a raiva me abraçando, me fazendo sorrir, me consumindo como um mante morno e com seus sussurros tão certeiros e sábios que me fazem colocar o pé a frente da cabeça.

Isso não vai acabar porque eu quero mais! 

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Tratado

E eu tenho que me acostumar com a solidão, não posso dar espaço pra alegria em meu coração. sempre no final alguém desiste ou enjoa da minha pessoa, se cansa das minhas manias e rejeita ate meus abraços, meu coração dói em pedaços de vidro estilhaçados. meus músculos se retesam e enrijecem como nunca antes pra colocar pra fora tudo o que tenho aqui dentro, todo esse bolo de medo e insegurança.
Devo para de ver as coisas boas como elas são e ver a verdade, parar de deixar esse entorpecimento levar meus atos e idéias, vou morrer hoje ao lado de meu amor, mas amanham vou acordar com alguém que cansou de ser levianamente tratado

terça-feira, 28 de julho de 2015

Caveiras

Está ouvindo esse barulho, está vendo essas caveiras descendo dos céus, está vendo a escuridão chegando e apagando o sol que ilumina tudo a volta? Isso é mais uma vez os portões de minha solidão mostrando que estão funcionando e intimidando quem tenta entrar em meu intimo.
Fique contente por ter chegado até aqui, cuide muito bem dessa chama que você carrega em seu peito faça durar, a escuridão sem tempo determinado pra ir embora, daqui pra frente serão caveiras e ruídos das bestas que vivem em minha mente, dos sentimentos mortos que já estiveram dentro de meu ser e dos demônios que luto tanto pra não me consumir.
Boa sorte, pois a jornada será longa aqui dentro do meu ser, você terá que andar no escuro pra sentir como eu vivi até agora, vai olhar para tudo de ruim que vi a minha volta, pois então se prepare, pois essas caveiras serão suas companheiras nessa caminhada solitária dentro do meu ser pensante.
Minha alma precisa de descanso, eu preciso dessa solidão, pois algumas coisas a minha volta estão me fazendo mal e vai ser daqui pra frente, solidão, desespero, escuro e meus demônios ávidos por sua carne~

Cansei

Venha me beijar morte, venha dividir alguns minutos do seu tempo comigo, venha colocar suas lamurias em minha boca, me mostre como é estar em seus braços parado apenas sentindo você dentro dos meus pulmões.
A doce e suave morte me tire desse corpo pra sempre, me tire dessa agonia que mora em meu peito como um cardume de baleias, me atormenta como uma caverna de morcegos me corrói como tanto que está me levando a insanidade, ó belo beijo da morte me tire desse mundo.
Vou te chamar algumas vezes durante o meu dia, vou querer sua companhia porque eu sei que você vai chegar mais cedo ou tarde e venha logo cansei desse mundo, cansei dessas pessoas, cansei de meu próprio ser, acho que nunca conheci nada melhor que o beijo da morte acha que nunca vou dar valor a minha vida enquanto não sentir o gosto da morte.
Tire tudo de dentro de meus pensamentos, tire logo, estou escorregando por entre minha insanidade e coerência, não aguento mais chorar, não aguento mais viver, ó belo beijo da morte porque você me deixa assim minha visão tão crua e nua~ 

terça-feira, 7 de julho de 2015

Lutar

Venha com tudo porque eu não irei parar, mostre seus melhores movimentos ardilosos e suas sentenças tão esdruxulas que não afetam mais meus ouvidos, esqueça que você teve poder em meus ouvidos, rédeas em meu coração e chicote estralando em minha mente, porque agora eu puxei a espada que estava dentro de minha alma, do meu ser, agora eu tenho pelo o que lutar, agora eu tenho pelo o que sorrir.
Desista hoje e por um bom tempo, você vai ficar sobre meus pés sangrando suas mentiras e gemendo suas falsas palavras, hoje fui eu quem escolheu, hoje fui eu quem decidiu, hoje vai ser eu quem irá governar meu mundo, minhas regras e meu ser, porque eu tenho algo maior pra lidar.
Meu erro foi te soltar e deixar aproveitar meus momentos de fraqueza, mas o meu acerto é prender você por um motivo, razão, por alguém~

Inóspito

Eu estou morto dentro de meu corpo, dentro de minha alma, eu desisti a muito tempo de mim mesmo e agora vivo nesse vazio negro sem fim, é a única coisa que eu tenho, parecer ser a única coisa que vou ter por um bom tempo.
Deixo tudo e todos virem e vislumbrar o vazio de meus pensamentos mas eu esqueço que aqui só existe eu nesse espaço tão inóspito e estrangeiro que nem consigo me sentir bem comigo mesmo, apenas estou aqui nesse espaço sem estrelas pra me guiar, sem lua pra amar e sem mundo pra pousar, aonde o preto é meu horizonte de olhos abertos e fechados, aonde eu devo lembrar que é meu destino, sozinho em mim mesmo na escuridão.

Sorria

E vou sorri pra minha loucura, vou sorri pra minha alegria, vou sorri pra sua dor, vou sorrir pra cada breve momento que você perde sua paciência, pra cada momento que você se sente sozinho, vou sorrir pra cada insatisfação sua porque no final você mereceu tudo isso seu ser repugnante, você merece ficar no lixo que chama de vida, chafurdar na lama que chama de cama e conviver com o seu cheiro podre que chama de perfume.
Pois então olhe bem nos meus olhos e veja meu sorriso largo, grande, branco e vermelho de sangue pela empolgação ao morder meus lábios, pois cada momento que você vacila, erra, julga errado e acha que ninguém vai perceber você mentindo para si mesmo, eu vou sorrir de satisfação por você ser tão cego e nojento por não notar que sua vida está virando uma bola de problemas e ela esta te levando junto.

Encarregado.

É bom você fazer algo a respeito disso tudo antes que isso tudo te arraste pra algo pior, pense em como tudo pode ser melhor se você não perde o controle de sua vida, seus atos e seus sentimentos, reflita bem, antes que tudo isso te arraste como uma enxurrada, olhe bem a sua volta e veja como sua vida está em frangalhos ser humano escroto, ser humano pequeno, ser humano inconsequente dos atos e tome cuidado, porque uma hora eu vou servi de lição encarregado pela vida, encarregado de lhe ensinar a pior lição.
Olhe bem para meu corpo, minhas armas e meu olhar, não me faça trazer tudo isso a tona, pare enquanto é tempo, antes que eu faça tudo o que for preciso para lhe mostrar como sua vida é leviana porque se eu fizer vou aproveitar, morder os lábios, tremer os músculos de prazer, deleite e satisfação, pois então pense e lembre eu estou aqui pra acabar com sua vida, antes que você acabe com a minha.

Ouro

E estou aqui de novo aonde não queria estar, do lado de fora de tudo que é bom, de tudo que há de melhor de meus pensamentos, aonde os bastidores ocorrem e canto escuro que ninguém jamais vê, ninguém tem coragem de ver, aonde estou sempre sozinho como tem sido há muito tempo, detesto ficar aqui, mas aqui é aonde eu vejo as coisas que realmente brilham e até agora só eu brilho.
Nem tudo que brilha é ouro porem não quer dizer que não seja precioso e quero acreditar nisso, só apenas não quero encontrar o ouro dos tolos e viver como um.
Aqui nesse lado escuro eu fecho meus olhos, respiro fundo, sento em uma cadeira e pego o café que sempre está quente para me preparar pro pior, pra me preparar para as tragédias que estão por vir, sinto que algo dentro de meus pensamentos vai mudar, vai ser diferente, único como um belo pedaço de ouro brilhando por entre o vão de meus dedos e espero que seja o mais puro e iluminado ouro que já encontrei, vamos lá ver até aonde isso vai me levar.

terça-feira, 30 de junho de 2015

Escultura

Eu paro e meus olhos se perdem no conjunto de pele, dentes, cabelos e olhos bem diante de mim como uma escultura detalhada e macia como granito, aquele conjunto de jeitos, aqueles dedos delicados e pequenos como se fossem de veludo, aquele cheiro que faz meu pulmão inflar e aquecer como se estive-se respirando a brisa do mar.
Ao lembrar de todo esse conjunto tao bem encaixado em uma pessoa me faz chorar por saber que cada sorriso, cada mordida que levo, cada abraço e principalmente cada trocar de olhar que temos é como me sentir bem de novo, me sentir feliz.
Obrigado mais uma vez destino, vida, sorte ou o que for por me fazer enxerga a maravilhosa pessoa que você colocou em minha vida porque agora eu vou abraça-la e nunca mais solta-la, vou beija-la e fazer ela rir.

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Paranoia

Tire isso de dentro de meu corpo, tire essa coisa esguia e arisca que faz buracos por todo o meu corpo, eu não aguento mais ter que sentir isso dentro de mim muito menos ouvi-lo comer cada pedaço de minha existência e de minha mente.
Por favor, alguém me de uma poção, um tiro, uma facada, um soco, um a algo que faça isso sumir, faça essa criatura pequena aos olhos e grande perante a minha mente, por favor, tire isso logo de dentro de minha alma, ela esta cansada e esta confusa pela tortura que essa paranoia percorre meu corpo, tire ela logo antes que ela tire o melhor de mim~

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Esqueleto

Andando perdido por esse vale da minha mente, aonde encontro todos os meus outros seres, pensamentos, medos, alegrias e terror, encontro esse resto morto, fedido, fincado nessa árvore pelo tempo, pelas eras, eu vejo o resto dos sangues na terra morta, essa árvore com folhas vermelhas e casca de vidro tão sombria como a noite, faz de seus galhos a cama desse meu tão antigo amigo que chamo de ódio.
Meu velho amigo, minha velha metade, meu velho tudo, eu sei que uma hora meu coração vai bater por você, eu sei que meu coração vai sangrar quando você sair dai de novo, eu sei que você vai colocar ao chão cada um que eu pedir, mas agora não é a hora, agora não é o momento certo ainda, agora eu ainda não tenho sua próxima vitima.
Beijo seu crânio e toco seus ossos com afeto porque eu sei que em breve irei usa-lo, sei que em breve vou colocar sua armadura, vou deixar, vou sentir cada pedaço do meu corpo se destruindo enquanto você despeja sua ira, quero sentir cada gota de sangue em meus dedos, quero sentir o oco dos ossos quebrados dos meus inimigos.
Pois então ódio, você terá sua hora, você sempre terá seu lugar~

Calma

Respire fundo, repito para os meus ouvidos, relaxe os ombros e tente lembrar-se da sua calmaria que deixou rastros distantes em seu corpo, rastros distante em sua alma, apenas respire e deixe a paz entre mais uma vez em seus pulmões.
Sinta o ar a sua volta, pise firme no chão que está sob o seu corpo, escute o gotejar da água que cai ao seu lado e absorva todo o calor dessa fogueira que esta aquecendo seu coração, mas lembre-se de manter a calma, mesmo que você tenha que fechar os olhos e sentir o medo de não ver o que há pela frente, apenas deixe a natureza guiar seus instintos mais uma vez.
Vamos lá mostrar mais uma vez o que meus instintos tem a dizer, vamos lá calmaria, entre aqui de novo, preciso de você mais do que imaginei precisar~

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Sonho

Nesse meu mundo dos sonhos aonde areia viram asas de anjos em chamas, o céu se abre em um azul de chuva que bate de encontro ao meu peito, um mundo aonde as águas sempre são cristalinas, com verdes intensos e animais correndo e dormindo aos montes pelos morros.
Ao pisar nas pedras dessa montanha que se esfarela com os ventos, com cavernas feitas por rios e mares, com o seu pico salpicado pela neve e animais peludos do frio eu finalmente encontrei meu lugar feliz, meu paraíso.
Mas quando acordo e vejo que nem tudo é bonito, que isso não passa de um sonho de minha mente egoísta, aonde eu crio e faço tudo no meu bel prazer, não poderá ser assim, não deverá ser assim porque eu tenho que acordar pra realidade viver a realidade.
Porque nessa realidade estou sendo acordada por essa doce mão em minhas orelhas, esse quente ar em meu pescoço, essas pernas roçando em minha coxa, esses lábios que contornam minha boca, esse cheiro do meu sonho no mundo real, essa mulher dos meus sonhos em mundo real, é por isso que eu acordo, é por isso que meus sonhos são apenas um vislumbre perante o belo sorriso desse sonho que me acorda todos os dias~

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Aflição

Sinto um vazio em meu peito, meus pensamentos apenas empurram essa areia que cobra meus pensamentos, tento beber de minhas lembranças porem quanto mais corro mais essa praia aumenta, mais ela fica afiada como vidro entre meus dedos, mais ela ferve e mais ela fica fofa.
Vejo e me ajoelho de estar tão perto, mas tão longe das coisas que me entorpecem, nem mais o amargo do café, a fina fumaça do cigarro e o forte gosto do álcool me leva embora daqui, eu só quero ir embora daqui, dessa praia sem fim, dessa praia onde somente eu estou aqui, dessa praia chamada agonia aonde o sol eh marrom, céu cinza e nuvens negras.
Me tirem daqui, não importa como seja apenas quero sumir daqui, quero deixar de existir, mas não voltar aqui porque aqui o silêncio, solidão, tristeza e o principal que é essa aflição que me abraça como essas areias de vidro fofas e quentes apenas vão descansar aqui para sempre ou esse lugar vai tirar o melhor de mim.

domingo, 7 de junho de 2015

Algoz

Olhe bem para o que esta por vir, perca sua coragem, sua esperança e sinta os meus olhos fundo indo de encontro a sua alma, pise aqui dentro de meu castelo gelado, venha sentir o suspiro gelado que a morte traz ao meu encalço.
Olhe bem minha armadura de aço congelada para cada calafrio das pessoas que fiz vazar sangue aos meus pés, sinta o medo percorrer cada pelo de seu corpo, sinta o ar sumir de seu pulmão e veja o demônio que esta perante a você chegando cada vez mais perto de você.
Ai então eu vou segurar você pelo ombro, fazer minha lamina de gelo e desprezo entrar por entre suas costelas, carnes, até chegar ao macio de seu coração e assim você irá se juntar ao resto que trago comigo como um fardo para lembrar quem eu realmente sou.

Rei

Eu conheço meu reino, eu conheço meu povo, eu conheço meus limites, eu conheço a dor e por isso vim aqui reivindicar o que é meu, conquistar o que é meu, reinar e comandar como deve ser feito, punir e organizar a escória que me cerca.
Ninguém ganhará belos olhares, dedos quentes em suas bochechas e muito menos um sorriso de bom dia, tudo aqui será dirigido por direito, correto, tudo aqui será justo, tudo aqui será visto e assistido por meus olhos e meus carrascos e assim quando o final chegar todos saiba quem realmente comanda o povo.
A tempestade chega assim como a decisão, estejam preparados para o pior caso você seja um verme covarde, esteja preparado para o melhor caso você seja justo, pois nem mesmo uma alma sequer irá escapar das minhas mãos da justiça e da minha voz com seu veredito mortal.

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Estou aqui do seu lado e por isso você deve pensar muito bem no que faz ser humano ridículo. Respire e feche os olhos e toque seu coração porque é a única coisa que pode lhe acalentar agora verme.
Muito cuidado com suas atitudes porque eu estou aqui do seu lado, esperando você falhar, tropeçar e pular em seu pescoço, rasgar a carne de suas costelas, amassar seus ossos como um pedaço de pão velho, babar o seu sangue pelo canto da minha boca e rir de satisfação.
Pois então cuidado pedaço de carne com breve consciência eu estou do seu lado e não vou vacilar em tirar a vida de cada parte do seu corpo até que o meu sorriso se vá.

Agarrar

Eu finalmente estou bem, eu finalmente me levanto depois de toda essa tempestade ao meu redor, eu só precisava descansar um pouco o meu corpo e soltar os meus demônios, mesmo esse mundo tão cinza ate mesmo eu preciso saber meus limites.
Agora que já consigo respirar o ar em meus pulmões não mais cheio de buracos, consigo sentir o gelado de minha pele sem suas cicatrizes, não cheiro mais a ossos queimados e sangue coagulado pela ira de minha vingança e lagrimas não escorrem mais de meus olhos e meu coração bate forte novamente.
Chegou a hora de encarar a realidade agarra-la com as minhas mãos e não solta-la, pega-la bem firme e faze dela parte de minha armadura assim como meus demônios fazem parte, porque agora é a hora certa de fazer tudo em minha vida, passo a passo, movimentos bem pensados e cabeças devidamente degoladas.

terça-feira, 26 de maio de 2015

Sorriso

Sorria meus expectadores para essa peça que você chama de vida, que vocês acham que suas vidas pequeninas são tão relevantes como um porco rolando na lama, sorria seus canalhas egoístas, porque em breve o ato final chegará.
Não se preocupem as portas estão devidamente seladas com sua arrogância, extintores de gasolina estão bem cheios de sua prepotência e para maior entretenimento eu irei ver cada um sofrer, cada um chorar, cada um subir em sua própria vidinha nojenta e pífia tanto quanto uma barata deve subir pelo ralo.
Sorria meus espectadores o show vai finalmente começar e vocês não vão querer perder sequer um segundo desse grande caos que meu sorriso vai abrir em seu coração, vamos colocar um sorriso nesse seu rosto triste.

sábado, 25 de abril de 2015

Armadura

Mais uma vez ele levanta, abre os olhos, solta seu ar gélido do interior de sua armadura, puxa a lamina serrilhada devido as lutas, ao andar sua armadura deixa escapar gritos e gemidos de dor das suas vitimas que ele coleciona em si como cicatrizes, sua pele já fria pelo vazio que o abriga a muito tempo  lhe consome inquietamente pra ir atrás de sua próxima vitima e ele há terá.
De novo meu ódio toma lugar em mim, toma um passo a minha sanidade e leva ao fim, dessa vez eu vestirei esse meu ódio, não será só mais apenas uma armadura e uma espada vagando por vingança, será eu dando ouvidos a meus demônios e os deixando me ajudar, será eu apontando a próxima vitima que irá se torna uma nova cicatriz no meu ódio, será mais uma lasca na espada do meu demônio chamado ódio, será mais uma vez ver ele satisfeito e não contido dentro de minha mente, será ele babando gelo e vazando sangue pelas frestas da armadura e sua espada faiscando ao cortar o chão, será mais uma vez o meu ódio livre e dilacerando a carne de quem eu odeio.

terça-feira, 14 de abril de 2015

Quarto

Pois agora você vem ate meu quarto, se arrastando, implorando, chorando, mas agora é tarde, dias tarde, meses tarde, anos tarde, pois agora o que você encontra ao olhar pra meus olhos é o vazio, é o desprezo, é o esquecimento do seu rosto no profundo lago de amargura que tenho do meu corpo que corre por minhas veias.
Peça o quanto quiser, digam que vão ficar do meu lado, desejem o melhor pra mim achando que eu irei ceder para vocês víboras furtivas, pode trazer presentes ou honrarias vão apenas se amontoar em um canto do meu vazio e ali ficarão como lixo.

Agora todos vocês vão ter aquilo que querem um olhar vazio de volta para todos vocês, alguém tão inerte como o tempo, frio como o espaço e dragados pelo próprio mundo, porque daqui vocês irão ficar  junto comigo nesse eterno vazio que vocês chamam de amor.

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Carrasco

Eu sei meus limites, eu sei minhas dores, eu sei meus medos, eu sei meus valores, pois agora que todos vocês conseguiram me fazer sentir um ódio tão profundo que me faz latejar a cabeça e cravar a unha na própria carne da minha mão, vou erguer essa espada, vou erguer essa armadura, vou erguer meus olhos e lhe trarei o fim de sua existência.
Esteja pronto para o ápice da sua vida, sorria e festeje como se nada tivesse acontecido, porque eu estive rastejando, sofrendo e todos vocês estiveram rindo enquanto jogavam com o azar.

Pois então tente me cortar, tente me conter, tente me amassar, tente me atropelar porque eu não vou parar, não vou desistir, não vou descansar até olhar no fundo dos olhos de cada um e negar a existência de todos vocês bem na minha frente.
Aproveitem, pois vocês fizeram um carrasco, aquele que bebera do seu sangue e fara dos seus ossos adubo pra vermes, pois afinal, vocês não são muito diferentes.

sábado, 11 de abril de 2015

Curso

E eu só quero sentir o calor de seu corpo, suas unhas e dedos pequenos tecendo veias em meu corpo, seus músculos contraindo e enrijecendo com meus lábios em seu pescoço, minha mão por entre suas costas e meus lábios molhados ao seu.
Não sinta medo de aceitar essa chama, essa sua vontade de subir em meu corpo, soltar gemidos, mas enquanto isso feche seus olhos deixe tudo acontece e seguir seu ritmo devagar e embriagante na fusão de nossos corpos em um só, vamos deixe nossos corpos guiar todo o caminho ate nos perdemos pelas horas, deixe seus instintos seguirem o curso.

domingo, 5 de abril de 2015

Sorriso

Vejo vocês andarem e conversarem, rio e apoio meu queixo com a minha mão, pois tudo isso me deixa entediado, mas calma uma hora tudo isso muda, cada um tem sua função e eu estarei lá pra usar cada um, submeter cada um, cutucar cada insegurança e provocar a ira de outro.
Se preparem, pois farei dessas pessoas um show de horrores, aonde a máscara de cada um irá cair e todos irão erguer suas armas e sequer irão desconfiar quem começou tudo isso, afinal aquele que teme aponta e julga, no final de tudo isso eu sorrio, meus olhos brilham e sinto a satisfação que é tão difícil de sentir, me sinto bem ao ver todos vocês se matando e se jogando uns contra os outros, pois me poupa o trabalho e esforço, mas continuem com seu sorriso uma hora eu vou estar e todos vocês perdidos nas suas verdades ásperas e acusativas. 

Come-lo

Eu estou indo até você  quando o sol se por corra e se esconda bem, pois é quando eu estarei indo a seu encalço, estarei babando, rosnando e querendo acalmar meu corpo, quero sentir o sabor do seu coração e o doce do seu sangue, rasgar o quente da sua pele e aperta o mole de seus músculos.
Estou tomando o meu lugar em cima do seu peito e daqui não sairei ate arrancar de você o que é meu, tomar de você o que sente por mim e saboreia-lo porque meu corpo está faminto e querendo cada mordida do seu coração, pois então fuja, corra, entre em pânico e cuidado miguem mais esta por perto pra ajuda-la somente eu com meus dentes, presas estralando de ansiedade e meus olhos abertos e alucinados pelo frenesi que me consome por dentro, vou ter o que eu quero, vou ter o sentimento que desejo nem que pra isso tenha que eu mesmo arranca-lo de seu coração e come-lo.

segunda-feira, 30 de março de 2015

Abraço

Aqui deitado em seu colchão sentindo o calor de seu corpo, o macio de sua pele branca e rósea, sua respiração em meu pescoço e seus dedos mornos em meu peito me faz nesse instante sentir o meu coração bater, passo meus braços pelas suas costas e beijo seu rosto, aperto você forte e acordo você sem querer e com sua cara de assustada eu sorrio e digo o quão linda você é.

Nossas pernas se entrelaçam e roça debaixo das cobertas, música calma e lenta faz meu ouvido entorpecer e meus músculos moles, nossos corpos em um ambiente quente que embriaga meus sentidos vai fazer com que mesmo poucas horas de sono vou ter a energia que preciso pra acordar amanhã, mas eu sei que ao sair daquela porta não deixei só o meu cheiro e meu calor, deixei um pedaço de meu tempo um pedaço de sentimento que somente eu vai saber senti-lo.

quinta-feira, 26 de março de 2015

Gotas

Esse sentimento solitário, esse vazio em meu peito, essa falsa sensação de ser algo, apenas respirando e andando sem proposito algum, o céu é a unica coisa que realmente faz meus olhos fechar e admirar algo tão belo como as estrelas, nuvens colossais e o sorriso branco da lua.
Até mais tudo ao meu redor, é só uma questão de tempo até tudo não existir mais, não haver mais sorrisos, nem sequer abrigos, só restará eu nessa chuva forte e barulhenta pra que ninguém jamais escute meu gritos e prantos.
Vou aceitar quem eu sou e essa solidão que parece tão maior e tão envolvente, com essas gotas de chuva vou ficar aqui com a minha solidão, ouvindo o retumbar dos trovões dos meus demônios e as luzes dos relâmpagos das minhas memórias...ficar assim pra sempre em minha chuva que chamo de lar

quarta-feira, 11 de março de 2015

Mundo

Venha mundo me tocar com o seu vento, suas águas e suas planícies infindáveis, estarei aqui de braços abertos para cada brilho de sol que chegar até meu corpo, fecho os olhos e escuto o barulho do vento, calor e o brilho a minha volta, com o som dos pássaros e água tocando meus pés sorrio com o canto de boca por que eu sei que no fim essa é a minha casa esse é o meu lugar, não importa aonde eu vá o mundo vai estar sempre lá interagindo comigo.
Um novo dia sempre vai chegar e eu vou estar vivo por enquanto pra aproveita-lo, então não posso perde tempo em viver esse instante de vida que eu tenho com um lugar tão bonito que eu chamo de meu mundo~

segunda-feira, 9 de março de 2015

Floco

Algumas vezes eu saio despercebido como um floco de neve caído em uma folha de grama, as vezes me perco pelo ar nesse mundo sentindo na pele tudo e todos ao meu redor.
Eu olho para o céu e queimo como uma chama, vendo cada parte do meu corpo virando essa poeira branca, caindo, correndo e pesando no chão, eu sou apenas um floco de neve no chão, de novo e de novo eu sempre serei aquela coisa passageira pra sempre e sempre.
E mesmo que eu grite uma palavra, pulo no vazio, seja tocado por alguém, eu estarei nos céus caindo, pensando e flutuando como um floco de novo, apenas esperando mais uma vez virar pó~

sábado, 7 de março de 2015

Preencher

Quero um lugar calmo e frio pra  ficar, pacato e de imediato pra onde quer que eu vá, quero apenas existir em milhas e milhas e preencher esse buraco com o vazio.
Alguém pode me explicar por que quanto mais vivemos mais sozinho queremos estar, por que a busca pela paz é tão mais importante ser ou estar, tem um buraco em meu peito e nem com o meu jeito de ser vai durar.
Com o som do meu coração batendo eu vou doendo cada parte de minha consciência que se remexendo e lamentando pela cobiça que me atiça a ser alguém tão calmo mas o preço será que vale ser em milhas e milhas sozinho

Tragédia

Olhe bem no fundo dessas orbitas cansadas das suas palavras, veja bem o meu sorriso de alegria por sua falsidade e ignorância, veja bem o escuro ao meu redor que irá ser sua nova cama.
Ouça minhas gargalhadas enquanto você treme de medo, veja cada pedaço do meu corpo sacudir de empolgação por arrancar cada pedaço do seu corpo lentamente, sinta o veneno de suas palavras saírem de suas entranhas, abrace o frio que beija sua nuca, aceite a morte que lhe abraça pelas costas e lembre-se do meu rosto rindo e gargalhando da sua tragédia que chama de vida

sexta-feira, 6 de março de 2015

Sonho

Estou perdido em meus pensamentos, estou confuso e alucinado pelos brilhos e tentações que tanto encontro por esse mundo afora, porem ninguém para pra pensar no que eu sinto, apenas estão despejando suas vontades e sorrisos sobre mim.
O mal dentro de meus pensamentos sempre esteve aqui apenas esperando todos vocês inflamarem a chama que irá ascende-lo, acorda-lo....enfurece-lo, pois então nesse momento vou dormir e deixar os meus pensamentos tomarem conta de meu ser, meus sonhos serão meu navio que guiara minhas decisões no mar de duvidas que estou perdido, que venha logo o sono libertador dos meus olhos cansados dos brilhos falsos das pessoas~

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Cantos

Eu quero sumir, desistir de tudo, sair pela porta de minha casa e nunca mais voltar, desaparecer e ver se um dia encontro alguém por esses cantos perdidos pelo mundo.
Procurando algum sentido em minha vida e nos meus passos nesse planeta tão grande pra um ser humano mas tão pequeno para a minha vontade, eu me sinto tao sozinho no meio de tanta gente, eu só quero que isso pare, essa dor que minha alma se contorce, esse aperto que dá em meu estomago essa veneno que chamo de sangue em minhas veias não esta fazendo o trabalho direito...
Só por um instante queria deitar e nunca mais acordar, sentir meu corpo leve e livre de tudo isso que tanto me deixa louco, o pior de tudo não são as pessoas a minha volta e sim tudo isso que vive dentro de meu corpo e atormenta minha mente~

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Andar

E vou andar pelo mar de fogo que é minha raiva, vou enfrentar os gases tóxicos que são minhas inseguranças, vou sempre andar em frente pois no final de todo essa tempestade de sentimentos e  vontade irá valer a pena a luta.
Vou me erguer e olhar, vou cerrar meus dedos até seus nós ficarem brancos, irei tirar vontade das cinzas de minhas frustrações porque eu não tenho mais opção tenho que ser forte, tenho que ser vivo por que alguém espera por mim no final disso tudo, o maior tesouro do mundo estará sorrindo e me esperando~

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Grito

Me tomaram algo precioso de minhas mãos de meus braços de minha vida, pois agora então vou lutar vou perseguir e vou encarar o meu inimigo que tomou isso de minha pessoa.
Quando nos vermos irei olhar em seus olhos faze-lo sentir o borbulhar de meu ódio, o vermelho de meu orgulho ao o encarar e com as minhas mãos frias irei lhe cumprimentar, vou lhe mostrar que estarei esperando cada minuto, cada segundo, cada instante pra destruir você, faze-lo pagar por me tomar algo tão precioso, faze-lo chorar, faze-lo  ajoelhar e pedir pela morte e quando não houver mais deus ou alternativa vou olhar fundo nos seus olhos e irei gritar contra você, porque você é apenas isso, um grito desesperado de dor e raiva e eu vou lhe dar isso.
Pois então se prepare porque quando eu tenho meu alvo eu vou ate o fim pra leva-lo nem que seja comigo com as minhas próprias mãos e sangue, seja bem vindo a cidade do meu ódio aonde só irei enxergar sua dor  e sangue.
Não tenho mais nada e você me tira, pois então irei tirar seu sentido de viver, vou lhe mostrar como quão vão sua vida pode ser perante alguém com determinação, o mal dentro de mim...sempre esteve aqui esperando~

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Olhos


Pois lá estava ela, apenas vagando por ai, quando aqueles olhos profundos me olharam senti meu coração bater forte e grande queimando em meu peito, fechei meus dedos e cerrei meu maxilar, mesmo respirando fundo não consegui acalmar meus ânimos, meu corpo inteiro ficou molhado de suor, meus dedos tremiam mesmo tensionados e minhas pernas moles me fazia fraquejar.
Aonde esteve todo esse tempo esse olhar profundo, aonde esteve todo esse tempo tao bela mulher que me fez sentir quem eu realmente era, quem nunca vou deixar de ser, quem existe dentro de meu corpo e mente.
Pois agora eu sei, é ela, tem de ser ela, se não for ela então não tem mais porque ser outra, dessa vez não existe mais pois vai dar certo contra tudo e todos, quero ter aqueles olhos para mim e eu os terei ate o momento deles fecharem para sempre.

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Gelo

Eles pediram, gritaram e se humilharam por isso, eu me esforcei pra tranca-lo mas eles gostam de sofrer, gostam de sentir o gosto do próprio sangue, ter a carne cortada, ossos esmagados, ouvir minha risada e meus dedos tremerem de prazer.
Da para acreditar como as pessoas gostam de mutilarem elas mesmas....pois eu irei ajudar, irei segurar a corda, irei puxar o gatilho, irei escolher os remédios, estarei lá pra ver, estarei lá pra ensinar que nem tudo sai tão bonito como é pra sair.
Mais uma vez pediram para eu sair desse corpo mole e quente mais uma vez eu estou voltando orgulhoso e impiedoso, mais uma vez a escuridão e o gelo vão reinar